O poder da PROTEÍNA ao seu alcance!

DÚVIDAS FREQUENTES

Quanto tempo leva para chegar o produto?

O tempo varia de acordo com a cidade. Você pode acompanhar o envio através da área do cliente.

Onde posso encontrar a Albumina Naturovos na minha cidade? A Albumina Naturovos é vendida nas melhores lojas virtuais e físicas do segmento no país. Para saber onde encontrar, você pode escrever uma mensagem na aba “contato” com seu endereço para informarmos a loja mais próxima de sua residência.
Quero ser um revendedor/distribuidor, mas não possuo CNPJ. Como devo proceder?

As vendas para distribuidores são feitas somente através de CNPJ. Preencha os dados clicando em “Seja nosso parceiro” e aguarde a análise. Em caso positivo entraremos em contato.

Sou revendedor de suplementos com CNPJ e gostaria de saber como faço pra vender a Albumina Naturovos. Como devo proceder? Podes entrar em contato com a área comercial de nossa empresa através do e-mail albumina@naturovos.com.br ou enviar uma mensagem com seu CNPJ diretamente no espaço “contato” do site.
Como faço para pedir patrocínio para atletas?

Envie uma apresentação sobre o atleta interessado para albumina@naturovos.com.br.

Como faço para trabalhar na Naturovos?

Envie o seu currículo acessando o site “naturovos.com.br” e clicando na aba “Trabalhe na Naturovos”. 

Como faço para enviar proposta para fornecimento de materiais e serviços para a Naturovos?
Envie sua proposta clicando na aba “contato” do site “naturovos.com.br”. Selecione a opção “serviços terceirizados” e escreva sua mensagem.
Como devo ingerir a Albumina Naturovos? Qual é a tabela nutricional da Albumina?

Clique na aba “Albumina Naturovos” para obter essas informações.

Como melhorar a absorção da Albumina Naturovos?

A Albumina pode ser consumida de diversas maneiras; batida junto com sucos, iogurtes, vitaminas, entre outros. No entanto, é interessante ingeri-la junto a outro alimento que possa potencializar a sua absorção, a fim de garantir todos os benefícios proporcionados por este suplemento. 

Você pode tomar a Albumina junto com suco de laranja, por exemplo. Ela, além de melhorar bastante o paladar, melhora também a absorção da proteína, uma vez que a laranja é rica em vitamina C. Para melhorar a absorção da Albumina, prefira tomá-la junto com frutas ou outros vegetais ricos em vitamina C, E e betacaroteno (como acerola, laranja, manga, beterraba, mamão). Desta maneira você estará garantindo que seu corpo terá a quantidade ideal para o crescimento muscular. 
 
IMPORTANTE: Ao bater no liquidificador, bata primeiro o leite e a banana, por exemplo, e aí adicione a Albumina Naturovos. Isso evitará que ela crie "bolinhas".
Qual é a ação da Albumina Naturovos?
A albumina é um importantíssimo elemento no ganho de massa muscular. É uma proteína de alto valor biológico, ideal para a recuperação e hipertrofia muscular. Essa proteína é encontrada no leite, na clara de ovo e no sangue. 
 
A Albumina Naturovos é uma proteína que demora mais tempo para ser absorvida pelo organismo. O ideal é consumi-la principalmente à noite, pouco antes de dormir, para suprir as necessidades do organismo durante o processo de hipertrofia muscular, que ocorre especialmente durante o sono. Lembre-se de que o que é absorvido rápido é utilizado rápido pelo seu organismo, por isso a Albumina Naturovos é uma proteína que demora a ser usada pelo seu corpo, melhorando o ganho de músculo. 
 
Existem pessoas que ganham bastante massa muscular graças à Albumina. Durante o treino, os músculos ficam maiores devido ao aumento do fluxo sanguíneo. Ao final, o músculo murcha e volta ao estado natural. Utilizando a Albumina, os músculos são recuperados e reforçados, fazendo com que essa diminuição não leve o músculo ao tamanho anterior, mas deixe-o maior. 
 
Entretanto, não custa lembrar: a Albumina sozinha não faz milagres. Para ganhar massa muscular deve-se ter bom descanso, boa alimentação, treino adequado e acompanhamento profissional. Desta maneira, você dará ao corpo todas as ferramentas necessárias não apenas para a construção muscular mas, também, para manter a saúde. 
 

*Os textos acima têm caráter informativo e não têm a intenção de substituir uma orientação médica ou de um profissional de saúde. Mantenha uma alimentação saudável e pratique exercícios regularmente.